Melhorias nos processos de compra dominam debates

Sexta-feira 31, Agosto 2012

A estrutura de suprimentos e as ações da política de Saúde e Segurança do Trabalhador foram os principais temas abordados no quarto encontro do “Bate-Papo com a Diretoria”, realizado no último dia 22, no canteiro de obras.

A estrutura de suprimentos e as ações da política de Saúde e Segurança do Trabalhador foram os principais temas abordados no quarto encontro do “Bate-Papo com a Diretoria”, realizado no último dia 22, no canteiro de obras. O encontro contou com a presença do presidente Carlos Baldi, do diretor de projetos Carlos Cavaleiro e da diretora financeira Fabiana Diógenes.

A estrutura de suprimentos na atual fase de transição da Energia Pecém foi apresentada pela Gerente Maya Atala Castilho. Ela explicou em sua exposição todo processo focado para melhorar e agilizar o fluxo de compras e contratação de serviços na fase de construção da Usina. “É necessário empenho de vocês na descrição dos materiais e serviços para cadastramento no Protheus, para agilizar o trabalho”, destacou Maya.


Mais uma vez os colaboradores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e foram informados sobre as novas ações da Termelétrica, como a inclusão de uma sexta rota para otimizar o tempo de viagem dos colaboradores. Na ocasião, também foi divulgado o processo de inscrição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA , que segue até a próxima quinta-feira, 30. Os interessados devem entrar em contato com a área de  Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Empresa. A CIPA é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança.?