Semana do Meio Ambiente abordou a sustentabilidade no canteiro de obras

Quinta-feira 05, Julho 2012

Para encerrar às comemorações da IV Semana do Meio Ambiente, realizada de 18 a 22 de junho, no canteiro de obras da Usina, envolvendo todos os colaboradores que trabalham na construção da Usina Termelétrica Energia Pecém

 


Para encerrar às comemorações da IV Semana do Meio Ambiente, realizada de 18 a 22 de junho, no canteiro de obras da Usina, envolvendo todos os colaboradores  que trabalham na construção da  Usina Termelétrica Energia Pecém,  os mesmos participaram  de concursos de paródia e de vídeo, voltados para o desenvolvimento sustentável.
 
O colaborador Renato Machado conquistou o primeiro lugar com a paródia "O Verde que Estabiliza", levando para casa uma bicicleta. A criatividade do concurso de vídeo premiou os quatro primeiro lugares, com bicliceta, DVD, celular e camiseta, respectivamente. Os critérios de avaliação foram seguidos, como originalidade, criatividade, coerência e pertinência ao tema. 
 
Ainda como parte integrante da programação, o Diálogo de Segurança Geral (DDS) do dia 20, contou com  a participação de mais de mil colaboradores, para os debates  sobre a questão da Sustentabilidade: Como Ser Mais Verde, tema trabalhado neste ano. A programação seguiu com a apresentação do grupo de teatro da Taíba, Associação Cultural Grupo de Teatro Representante da Vida - ACGTRV, que abordou de forma lúdica as ações para a preservação do meio ambiente no cotidiano da empresa.?