Energia Pecém realiza Concurso Cultural de Desenhos

Sexta-feira 23, Novembro 2012

Para promover a integração da família dos colaboradores da usina e incentivar o desenvolvimento artístico dos participantes, a empresa realiza o I Concurso de Desenhos da Energia Pecém, com o tema “Um Natal iluminado e um 2013 de muita energia”

 



Para promover a integração da família dos colaboradores da usina e incentivar o desenvolvimento artístico dos participantes, a empresa realiza o I Concurso de Desenhos da Energia Pecém, com o tema “Um Natal iluminado e um 2013 de muita energia”. Com o apoio de 10 monitores, a integração acontecerá no sábado, 01/12, a partir das 9h, na nova sede da PHD Propaganda (Rua João Cordeiro, 2095, Aldeota).

Poderão participar os filhos dos colaboradores e terceirizados na faixa etária entre 7 e 15 anos. Os pais também terão a oportunidade de acompanhar a manhã de recreação e oficina de desenho com previsão de término às 12h. A entrega do regulamento e a ficha de inscrição serão distribuídas na próxima quinta-feira, 29/11, via email institucional.  Até a próxima sexta-feira, 30, os interessados deverão enviar o documento preenchido para: energianacomunidade@phdpropaganda.com.br 

O desenho deve ser criado manualmente utilizando apenas lápis de cores ou grafite. As figuras serão avaliadas pelos critérios de originalidade, criatividade, plasticidade e adequação ao tema do concurso. O criador do melhor desenho de cada categoria ganhará um tablet. Os vencedores serão revelados no dia 5 de dezembro. O desenho vencedor assinará o  cartão de Natal 2012 da Energia Pecém.  Para conferir o regulamento e obter mais informações sobre o Concurso de Desenhos, acesse o sitewww.energiapecem.com.br.

 

Serviço:
I Concurso de Desenhos da Energia Pecém 
Inscrições: 29 e 30 de novembro
Pré-requisito: Crianças de 7 a 15 anos, filhos dos colaboradores/terceiros da Usina.?