Energia Pecém abre inscrições para cursos de capacitação

Terça-feira 23, Outubro 2012

A Energia Pecém abriu inscrições para 100 vagas nos cursos de capacitação em Mecânica Industrial, Soldagem e Construção Civil.

 


A Energia Pecém abriu inscrições para 100 vagas nos cursos de capacitação em Mecânica Industrial, Soldagem e Construção Civil. A iniciativa faz parte do plano de Capacitação Técnica promovido pela termelétrica, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e com o Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de outubro pelo site www.centec.org.br, ou no Centro Vocacional Técnico - CVTEC localizado na rua Estrada da Liberdade, no Conjunto São Gonçalo. A documentação necessária para a inscrição no curso de Construção Civil é identidade, CPF e certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Para os cursos de Mecânica Industrial e Soldagem Industrial os documentos necessários são identidade, CPF e o certificado de conclusão do Ensino Médio.

Os cursos, que já formaram mais de 320 jovens da região, são destinados a capacitação profissional dos trabalhadores de São Gonçalo do Amarante e estão alinhados com as demandas do mercado oferecendo conhecimentos práticos e teóricos.?