Área de Manutenção foi foco de mais um encontro

Terça-feira 23, Outubro 2012

Mais uma vez os gestores da Termelétrica Energia Pecém reuniram-se com os colaboradores da Usina para um momento de diálogo e balanço das atividades mensais.

 


Mais uma vez os gestores da Termelétrica Energia Pecém reuniram-se com os colaboradores da Usina para um momento de diálogo e balanço das atividades mensais. O bate-papo com a Diretoria aconteceu na manhã do dia 28 de setembro, no canteiro de obras, e contou com a apresentação do Gerente de Manutenção Paulo Araújo, como ponto de um dos principais destaques.

Na ocasião, Paulo Araújo apresentou aos colaboradores a organização e estrutura da Área de Manutenção da empresa. Na presença do presidente Carlos Baldi e dos diretores Carlos Cavaleiro e Fabiana Diógenes, os participantes do encontro não só puderam tomar conhecimento com mais precisão dos processos de planejamento da área, como também, tiraram dúvidas sobre os procedimentos adotados neste período de reta final das obras da Termelétrica.

Da mesma forma, o presidente Carlos Baldi manteve o diálogo com os participantes esclarecendo os questionamentos que dizem respeito ao processo de compras da Usina. Assuntos envolvendo o Klassmatt e Protheus, sistemas que irão padronizar todos os cadastros de produtos comprados para a empresa, também foram postos em debate.

O presidente encerrou o encontro lembrando a todos da importância do Bate- Papo com a Diretoria e agradeceu a todos pela oportunidade de diálogo e esclarecimento entre todas as áreas. “Gostaria de lembrar que esse é um dos melhores momentos que tenho no mês. Momento de conhecermos melhor o nosso trabalho e, sobretudo, de integração entre todas as áreas e colaboradores”, afirmou Baldi certo de que o evento rende resultados positivos para toda a Empresa.?