Energia Pecém homenageia o engenheiro Olavo Bilac

Segunda-feira 06, Agosto 2012

O engenheiro naval Olavo Bilac, gerente da Owner`s Engineer, recebeu no último dia 26, placa de menção honrosa em reconhecimento pelos serviços prestados à Energia Pecém.

 


?O engenheiro naval Olavo Bilac, gerente da Owner`s Engineer, recebeu no último dia 26, placa de menção honrosa em reconhecimento pelos serviços prestados à Energia Pecém. O encontro contou com a presença do presidente da Energia Pecém, Carlos Baldi, do diretor de operação, Carlos Cavaleiro, além do diretor de implantação e operação da MPX e presidente do Conselho de Administração da Energia Pecém, Marcus Temke.


A homenagem marcou a despedida do engenheiro. “O cara que começa a trabalhar em obra nunca mais para, pois é sempre um novo desafio. Estamos aqui para enfrentar e vencer todos os desafios. Espero que seja um até breve”, agradeceu Olavo Bilac.


O engenheiro tem vasta experiência, tendo sido graduado na Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Técnicas e Fabricação e Estruturas Oceânicas na mesma escola, além de pós-graduado na área de Reatores Nucleares de Potência no IPEN – USP. Trabalhou em grandes obras relacionadas com a produção de energia, como a construção da Usina Nuclear de Angra 1, além de diversas Usinas Térmicas, dentre outras ações.


O presidente Carlos Baldi aproveitou o momento para fazer os agradecimentos em nome da Diretoria da Energia Pecém. “Gostaríamos de agradecer a excelente contribuição do engenheiro Olavo para o sucesso do nosso projeto e desejamos que retorne em breve ao nosso convívio”.?